Faça você mesmo.

100 DIAS DE ORAÇÃO - 68° DIA

A disciplina da Oração...
“Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar em pé diante do Filho do homem.” Lc 21:36
“Se alguém não tem disciplina da vida, dificilmente conseguirá levar uma vida de oração regular.” Robson Rodovalho
A oração deveria ser uma disciplina da vida cristã com tempo de validade. A lamentação de muitos crentes diante da oração consiste na falta de uma vida disciplinada. Mas, se podemos ser disciplinados em nossa vida secular, há esperança para a oração. Aquilo que a disciplina profissional exige pode ser aplicada á oração: horário, dedicação e vontade de crescer, entre outras coisas.
A regularidade na prática da oração depende da vontade de cada um. Se não temos vontade de orar, a disciplina será desprezada. Se deixarmos a oração a um plano inferior, dificilmente haverá tempo para orar. Se fizermos da oração uma prática ocasional, poderemos correr o risco de fazê-la cair no fosso do esquecimento. Faça da oração uma parte da sua vida, com disciplina. Depois de um tempo perceberá que não podemos viver a vida cristã sem oração.
Mar 14:38 - Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Luc 22:40 - E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.
Luc 22:46 - E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.
“Se você esta acompanhando os 100 dias de Oração, você esta fazendo parte de um grupo de pessoas dispostas a desenvolver hábito de orar. Hoje estamos a 68 dias ininterruptos de oração e com certeza muitos de nós já criaram este habito. Para muitas igrejas isso é um milagre. Ter ovelhas comprometidas com o Reino, com a Igreja e com a liderança é quase que incomum nos dias de hoje. O maior desafio de se criar o habito de orar é descobrir o prazer que há na oração. Mas o maior galardão que temos no momento da oração é ouvir a voz de Deus em meio às tribulações e receber respostas aos nossos pedidos e proteção garantida contra os ataques do maligno. A oração é a maior arma preventiva para que não entremos em tentação.”
“As minhas maiores vitórias foram conquistas quando eu não quis orar e orei!” Eliza V. Silveira
Pr. Marcelo e Pr Eliza Viola Silveira
Líderes do Ministério de Intercessão Kairós
Comunidade Cristã Família da Fé
© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário