Faça você mesmo.

100 DIAS DE ORAÇÃO - 74° DIA

A oração e a fraqueza humana.

“Ouve dos céus a sua oração e a sua súplica, e defende a sua casa.” 2 Cr 6:35
“Nossa fraqueza manifesta-se mais facilmente na oração. Nada no Reino espiritual revela a nossa fraqueza, mais do que esta atividade.” Watcman Nee
A oração sincera admite a fraqueza humana e a nossa debilidade diante dos desafios da vida e das adversidades das trevas. Parece não haver gigantes na oração. Ao contrario são homens e mulheres que na sua fragilidade descobrem o poder espiritual da oração.
Para quem se sente suficientemente forte para não orar, a oração é uma terapia que elimina a autoconfiança exagerada e revela o que Deus pode fazer através de vidas que permitam o agir divino. São vidas que descobrem, com sinceridade, o limite das suas forças e encontram no meio das suas fraquezas a manifestação do poder de Deus.
Se a oração é uma terapia que ocorre autoconfiança exagerada, ela também é comparada a uma fonte de energia para quem, no dia-a-dia, procura forças necessárias par vencer luta após luta, batalha após batalha.
“Na oração podemos contar com um encontro sobrenatural com o Espírito Santo, um encontro que se manifestará em respostas as suas fraquezas, ele intercederá por você como convém, resultando milagres nunca vistos, ele trará a existência coisas que ainda não existem, os lugares devastados serão reconstruído, lugares de trevas terão luz e vida, onde há enfermidade haverá cura e onde há morte haverá ressurreição. Os nossos inimigos são destruídos através da oração e os nossos maiores inimigos são aniquilados com jejuns e orações.” Eliza V. Silveira
Comece já a destruir os seus inimigos, nem olhos virão, nem ouvidos ouvirão o que o Senhor preparou para nó!
Pr Marcelo e Pra Eliza Viola
Pastores do Ministério de Intercessão Kairós
Kairós Intercessão - Com. Cristã Familia da Fé.
© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário