Faça você mesmo.

100 DIAS DE ORAÇÃO - 83° DIA DE ORAÇÃO

O louvor que emana da oração...

“Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.” Jo 16:24
“Toda oração, de uma maneira ou de outra, torna-se louvor”.Eugene Peterson
O louvor que emana da oração não é um segredo dos piedosos e místicos. Todo crente pode experimentar este tipo de louvor. Ele nasce da confiança, mas principalmente da convivência com Deus. Não louvamos a Deus somente porque Ele responde às orações. Louvamos o Senhor por aquilo que ele é e pela comunhão que temos.
Este louvor independe de alguma canção que entoamos no culto ou de alguma melodia que recordamos. Ela decorre da presença de Deus e da comunhão que temos com Ele. Mistura-se com a gratidão e com a confiança, mas desenvolve-se na intimidade com Deus.
Neste sentido, o amém não é a palavra final de uma oração. Parece que não há palavra final para quem é movido pelo louvor. A oração faz parte de sua vida e de sua comunhão com Deus, assim como o ar que respira e o alimento que consome?
“Não existe louvor maior a Deus do que acreditarmos na sua existência, confiarmos em suas promessas e amá-lo em meio às adversidades da vida. Louvar é reconhecer seu Senhorio, o Seu Poder e o Seu Amor sem questioná-lo. Podemos também ser bem criativos, cantando, dançando, rindo, amando, perdoando, orando, clamando, bendizendo, exaltando, gritando de alegria... Quando fazemos algo ou pedimos em seu nome expressamos toda a nossa dependência. Comece já a expressar o seu amor ao que é Digno de todo o Louvor e Adoração!” Eliza V. Silveira
O louvor é uma oferta espiritual. A Bíblia diz em Hebreus 13:15 “Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
Pr. Marcelo ePraEliza Viola Silveira
Líderes do Ministério de Intercessão Kairós
Comunidade Cristã Família da Fé

0 comentários:

Postar um comentário